quarta-feira, 18 de março de 2015

ORAÇÃO PARA ANTES DO NAMORO (Parte 5/5)

Senhor,
  Estou aqui diante de um templo santo onde vós habitais. Amo-vos presente neste templo e prefiro morrer a profanar este santuário mesmo por um pensamento.
  Fazei que com este namoro eu aprenda a amar a vós presente no outro e assim descubra se foi este (esta) quem escolhestes para estar ao meu lado por toda a minha vida.
São Rafael Arcanjo, que conduzistes Tobias a Sara e lhes ensinastes a pureza do coração, fazei-nos namorar de tal modo que os anjos possam estar presentes e glorificar a Deus conosco.
  Virgem puríssima, dai-nos a pureza do vosso Imaculado Coração. Amém.

DEPOIS DO NAMORO
Convém fazer um exame de consciência:
"Estou agora amando a Deus mais do que antes?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário